fbpx
A dificuldade de saber quanto vai receber diariamente dos cartões atrapalha o planejamento

Os cartões mudaram a dinâmica do comércio

Veja como uma pequena melhora na rotina pode aumentar a lucro do seu negócio.

COMO ERA O COMÉRCIO ANTES DOS CARTÕES

No passado, quando todas as vendas eram recebidas em dinheiro, era fácil para o empresário saber quanto vendia e quanto recebia no final do dia. 

Com o dinheiro na mão, sabia se deveria economizar ou aproveitar as ofertas e alavancar o negócio. Muitas vezes pagava todas as contas com o dinheiro que recebia no dia.

OS ESTABELECIMENTOS ERAM MAIS LUCRATIVOS

As vendas eram recebidas integralmente, sem os descontos de taxas e tarifas. O empresário vendia e já tinha o dinheiro para usar, não precisava esperar as operadoras depositarem.

COMO É O COMÉRCIO HOJE

Hoje mais de 70% das vendas são feitas com cartões, os empresários sabem quanto vendem, mas por serem difíceis de conferir, nunca sabem quanto vão receber.

Após as vendas, os valores dos cartões só ficarão disponíveis para serem usadas no futuro, dificultando o pagamento das contas diárias.

No passado quando se recebia tudo em dinheiro, se as vendas do mês estavam boas, a empresa tinha dinheiro, hoje se as vendas forem boas, o dinheiro só estará disponível no futuro.

OS CARTÕES MUDARAM A DINÂMICA DO COMÉRCIO

Passado, Presente e Futuro em um mesmo dia. Os valores que o estabelecimento recebe hoje, são de vendas realizadas no passado e as vendas de hoje, só serão recebidas no futuro.

Imagine esse exemplo: neste mês o seu estabelecimento vendeu muito, você está contente, mas no mês passado vendeu pouco, o que acontece?

Seu estabelecimento está vendendo muito, mas está entrando pouco dinheiro no banco, isso porque, como as vendas do mês anterior foram fracas, os depósitos que entram neste mês são poucos.

Essa situação, muitas vezes causa aquela sensação de: “Eu vendo bastante, mas não vejo a cor do dinheiro“, mas a pior coisa que pode acontecer nessa situação, é não planejar a reposição do estoque e pagar muitas contas antes de receber, entrando no cheque especial.

FALTA DE VISÃO

A falta de visão é o que mais impede que os empresários se organizem e planejem seus pagamentos para ficarem sempre dentro do orçamento.

Sem visão, não conseguem ver coisas simples, como que em muitas vezes, pagar uma conta um dia depois, quando entrarão grandes depósitos, pode evitar entrar no cheque especial.

O MODELO ATUAL DO COMÉRCIO

No modelo atual, é difícil saber os valores disponíveis para trabalhar e a capacidade real que o estabelecimento tem de fazer pagamentos. 

Esse é o cenário ideal para cometer algum erro e os bancos ou as operadoras oferecerem seus empréstimos e antecipações para te “ajudar” e ficar ainda mais com os lucros da empresa.

A BOA NOTÍCIA

A Boa Notícia é que você não precisa ter uma grande empresa para ter acesso às informações que te levarão ao sucesso!

Veja o futuro!

Agora você pode ver com antecedência a programação dos seus recebimentos e planejar o futuro do seu negócio!

Controle é um dos Pilares da Administração

Conheça o Confere Comércio, um sistema intuitivo e muito fácil de usar, com ele você saberá os dias de maior e menor entrada de dinheiro, verá tendências e padrões e como flui a entrada de dinheiro no seu estabelecimento.

Tenha uma visão panorâmica do seu dinheiro e esteja sempre um passo a frente!

O Confere Comércio é uma inovadora planilha calendário, que permite uma visão panorâmica te todos os seus recebimentos, em uma só tela você terá um raio-x da disponibilidade do seu dinheiro.
 
INFORMAÇÃO É A CHAVE PARA O SUCESSO
 
“Com uma pequena mudança na rotina, um funcionário faz os lançamentos dos boletos e você sempre terá as informações para tomar as melhores decisões!”
 

Organize suas contas e fique sempre dentro do orçamento.

SIMPLES, FÁCIL E RÁPIDO!

 

Baixe o programa e tenha a programação dos recebimentos dos cartões

Algumas operadoras aceitam apenas 45 dias para reclamações

NÃO JOGUE FORA OS SEUS BOLETOS

Aqui estão as informações mais importantes do seu negócio.

Esses boletos contém as verdadeiras informações sobre as vendas do seu estabelecimento e serão a sua única prova em caso de divergências de valores nos sites dos bancos e das operadoras dos cartões.

Algumas operadoras aceitam apenas 45 dias para reclamações.

Não adianta apenas vender, é preciso receber também! 

Para um bom futuro nos negócios, controlar os recebimentos dos cartões se tornou indispensável nos dias atuais!

Sei quanto recebo dos cartões por isso estou sempre dentro do orçamento
“Sabendo os dias de maior e menor entrada de dinheiro, consigo planejar melhor os meus pagamentos”.

Você recebeu tudo certo dos cartões?

Teste Grátis e Comprove!

PROGRAMA PARA PC